Prazos e Entregas

Confira abaixo os prazos para realização dos pedidos e prazos de entrega:

Realizando o pedido:

Os pedidos para o dia seguinte cedo (para entregas antes das 9h de terça à sábado)  devem ser realizados até às 21h45 através do call-center ou pelo site, conforme horário de funcionamento. Caso o pedido seja efetuado pelo site após às 21h45 e for para o dia seguinte, o primeiro horário disponível para a entrega é entre 9h e 12h. Nesses casos, poderão ocorrer atrasos sem prévio aviso, devido ao nosso horário de atendimento que inicia-se às 8h da manhã nos dias úteis.

Pedidos para domingos devem ser efetuados até às 19h* do sábado. (*Exceto quando sábado é feriado, que deve ser realizado até às 22h do dia útil anterior)

Pedidos para segunda-feira cedo podem ser realizados pelo site normalmente até às 18h de domingo ou pelo call center até às 19h do sábado.

 

 Prazo de entrega:

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira entre 6h e 18h sempre com intervalo mínimo de uma hora. Se você escolher o horário pontual e não informar o intervalo de horário desejado no campo "informar horário", nosso sistema considerará meia hora antes e meia hora depois do horário escolhido. Fique atento!

Exemplo: Entre 6:00 e 7:00 ou 6:30 e 7:30 ou 9:00  e 10:00.....

Sábados: As entregas são realizadas entre 6h e 16h com o mesmo intervalo.

Domingos e feriados : As entregas são realizadas entre 6h e 11h com o mesmo intervalo.

Entregas em horários especiais:

Liberadas somente via telefone (41) 3402-1850 após consultar disponibilidade e acréscimo de taxa adicional.

 

 Entregas em até 90 minutos:

São entregas urgentes para pedidos efetuados durante o horário comercial (das 9h às 16h30) mediante disponibilidade e região atendida. O prazo é contado à partir da confirmação de pagamento. Dúvidas, consultar (41) 3402-1850 ou [email protected]

 

 Informações importantes sobre as entregas:

- A Flora Barigui não garante a entrega em mãos para o destinatário em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, etc... a entrega poderá ser realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e etc). Consulte regras do condomínio.

- Na ausência do destinatário, a empresa de transporte poderá localizar um vizinho próximo que ficará responsável pela entrega do produto.

- Nos casos de insucessos provocados por dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, entre outros,  a encomenda será devolvida à Flora Barigui e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a disponibilidade do produto e horário.

- Em casos de más condições climáticas, poderá haver atrasos no prazo de entrega estabelecido em seu pedido.

- O lugar da entrega será aquele indicado na Confirmação do Pedido.

- O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, previsto na legislação aplicável.